Especial Suspense

Oi gente!
Vocês devem ter visto nos posts que já foram ao ar esse mês esse banner (-->) do Especial Suspense. Pois bem, estou aqui hoje para explicar como vai funcionar esse Especial aqui no blog.

Fomos convidados pela Bruna do CoolturNews para participar de uma semana especial de suspense, mas como eu adoro o gênero, acabei me empolgando e resolvi fazer um mês todo! haha Por isso, a maioria dos posts fixos desse mês terá como tema o gênero suspense e ainda serão publicados mais alguns posts extras.

Outros blogs também aceitaram participar do Especial, visitem e confiram os posts deles! :)

~~~~~~
“Suspense é um sentimento de incerteza ou ansiedade mediante as consequências de determinado fato. (...) Em uma definição mais ampla do suspense, tal emoção surge quando alguém está preocupado com sua falta de conhecimento sobre o desenvolvimento de um evento significativo; suspense seria, então, a combinação da antecipação com a lide da incerteza e obscuridade do futuro.” (Wikipédia)
~~~~~~
Aqui embaixo eu vou deixar os links de todos os textos e também dos sorteios que vão sendo publicados, pra ficar mais organizado. Então fiquem de olho. :)

Posts:
- Página #6 - Os Quatro Grandes (Agatha Christie)
TOP 5 // Subgêneros do suspense
- Trilha Sonora - O Iluminado x Mudvayne
- Páginas Vs Frames // Especial Sherlock Holmes
- Duelo de capas // O Natal de Poirot

Promoções:
A Escolha é Sua (O NPP está contribuindo com o livro Bruxas e Bruxos para o Kit Suspense)
Valeu, Silvana!
Especial Suspense I


Aproveitem pessoal! :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo