TAG Literária // Selos

Hey pessoas!
Nos últimos meses o Na Próxima Página recebeu 2 selos de vários blogs e agora eu resolvi juntar os dois e responder as perguntas aqui pra vocês.
Quem nos indicou foram os blogs DiscoDiVinil, Bomba Cereja e Livreando Livre. (Atualizando... Também os blogs Livros: Vício Incorrigível e Couplé Literário nos indicaram.)














Para o primeiro selo, o Liebster Award, eu deveria escrever 11 coisas sobre mim e responder 11 perguntas. Já para o segundo selo, o The Versatile Blogger Award, eu deveria dizer 7 coisas que eu gosto. Como eu resolvi juntar os dois, pra não ficar repetitivo, eu vou apenas responder as 11 perguntas, porque elas falam sobre coisas que eu gosto também. Tudo bem assim?

As perguntas são as seguintes:

1 - Quantos livros você tem que ainda não leu?
Segundo o Skoob, são 49 livros (entre acadêmicos e literários). :o Pretendo ler boa parte deles esse ano e não comprar mais!

2 - Qual a saga favorita?
Harry Potter!

3 - Qual livro odiou?
Violetas na Janela. Foi difícil de ler esse livro, pra mim nada fazia sentido.

4 - Você tem uma meta literária para 2014?
Sim! Lembra daqueles 49 livros que eu ainda não li? Boa parte deles está na minha meta e vários serão lidos para o Desafio Literário 2014.

5 - Calor ou frio?
Frio!

6 - Campo ou praia?
Praia com mato!

7 - Dia ou noite?
Dia!

8 - Qual o maior livro que já leu? Quantas páginas tinha?
As Crônicas de Nárnia - Volume Único. 752p.

9 - Algum vício?
Não que eu lembre... Ler, talvez! Ou assistir séries... falar... sei lá. hehe

10 - Qual filme você só conseguiu entender depois de ler o livro?
Nenhum. Acredito que mesmo as adaptações sendo ruins, os filmes conseguem se explicar por si só. Talvez eu possa ter tido uma visão mais ampla da história depois de ler o livro, mas nunca não entendê-la.

11 - Quantos livros você consegue ler por mês?
Literários 2. Se contar os acadêmicos, ai eu chego a 4 ou 5, dependendo do mês.

Por hoje é só...
Vou deixar as indicações em aberto pra quem quiser responder aos selos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo