Página #25 - Eu te amo mais (Vanessa Sueroz)

Eu te amo mais
Vanessa Sueroz
e-Book Kindle
20p.
Skoob | Amazon

Eu te amo mais é um conto, super curtinho da autora parceira do blog, Vanessa Sueroz. Esta é a primeira história da autora que leio e já quero ler mais!

Em primeiro lugar, porque o conto é tão curtinho que nem dá para conhecer de verdade a escrita da autora e, em segundo lugar, porque mesmo sendo rapidinho de ler, foi uma leitura bem agradável.

O conto traz uma carta de Marlene para seu namorado Rodrigo enumerando diversos motivos pelo qual ela acredita amar mais seu parceiro do que vice-versa. E a surpresa, ao final da carta de Marlene, é que Rodrigo a responde, também com uma carta, agora contando os seus motivos de amar mais a namorada. O final do conto ainda nos reserva uma carta bônus, de Marlene para a sua amiga Bárbara, o que dá ao conto um certo tom de piada muito divertido.

Como falei, o conto é super curtinho, tem apenas 20 páginas, mas qualquer mulher que já teve um relacionamento mais duradouro e com planos para o futuro vai se identificar com os pontos citados por Marlene e pelas respostas quase óbvias de Rodrigo.

*Livro cedido em parceria com a autora
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi Petra!
    Que bom ver que existem cada vez mais meios dos autores divulgarem seu trabalho e conquistarem novos leitores. Um conto como esse já dá uma prova do que a autora pode fazer, né?
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu curto contos, mas só acabo lendo-os quando os ganho.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo