#Parceria - Autor Alecio Miari

Oi pessoal!
Hoje eu estou aqui para contar que o blog fechou mais uma parceria! Dessa vez com o autor Alecio Miari, que estará lançando o seu livro Arkhaika - A trajetória do Sol e Lua no próximo dia 28. Vamos conhecer um pouco?



NÃO SEI DIZER COMO O CAMINHO TERMINA, MAS SEI POR ONDE COMEÇAR...

“É uma sensação nova, estranha, desconhecida. É a segunda noite seguida em que acordo sem ninguém ao meu lado. Um sentimento de vazio se apodera de meu peito, será que sobreviverei a esta enorme tormenta que se instalou em minha vida?”

De acordo com um antigo pacto feito por sua Sociedade, o questionador Apolo sabe que deve abandonar sua vida e embarcar para uma nova jornada. Junto com outros representantes de seu povo, deve disseminar conhecimento universo afora. Este é seu futuro.

Mas...

...qual sua responsabilidade sobre seu destino?
... por que deve seguir os conceitos predeterminados pela sociedade da qual faz parte?
...se nossa vida é tão limitada de tempo, por que desperdiçá-la fazendo algo que não gostamos ou não queremos?

No final, suas escolhas definem seu destino.
E os de muitos outros.





Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Parabéns pela resenha, Petra. A capa do livro é muito bonita, aguardo resenha aqui no blog!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo