TBR Jar

Oi gente! Tudo bom?

Quem acompanha a página do blog no Facebook deve ter visto a postagem que eu fiz sobre a minha TBR Jar.  Quem já conhece essa ideia, ok. Mas quem ainda não conhece deve estar se perguntando que diabos é esse potinho.


Pois bem, a sigla TBR Jar significa To Be Read Jar, ou seja, "Jarro para ler". Sacou? Ainda não? Pois eu explico...

A ideia é colocar papeizinhos no potinho com o nome de todos os livros que você tem para ler e sortear eles de acordo com a sua vontade. Mas não adianta colocar o nome de todos os livros que você quer ler, tem que ser daqueles que você já tem na estante e estão parados na fila de leituras. As outras regras é você quem cria!

No meu caso eu não irei estabelecer uma meta mensal, nem nada, porque eu já tenho a meta do Desafio Literário 2014. Então, sempre que eu precisar de um livro novo para ler eu sortearei de dentro do potinho.

A ideia é beeem simples, não precisa de muito pra fazer a sua Jar. Aqui embaixo eu vou deixar algumas fotos que você encontra no Google de diversos potinhos, desde os mais "chiques" até os mais simples.


Gostaram? Quem já aderiu ou ainda vai aderir à ideia, deixa o link do vídeo/post/foto aqui nos comentários pra eu ver. Já vi várias TBR Jars de outros blogueiros e gostaria muito de ver a sua também!
Até mais! ;)


******

Livros já sorteados na minha TBR Jar
- O Alquimista (Paulo Coelho)
- Razão e Sensibilidade (Jane Austen)

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Eu ainda não me rendi a essa moda pq eu sou meio complicada, gosto de escolher as leituras de acordo com meu humor xD Mas acho legal essa ideia!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma só que eu não estou acostumada a ela, eu até tirei o papelzinho, separei o livro e bá n]ão estava no clima para ler aquele livro ... acho que não seria certo eu ir lá e pegar outro né!?
    hahahaha,

    Conheci o blog através de uma promoção do meu, já estou seguindo... adorei aqui. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayane!
      Como eu comentei ali em cima, é você quem cria as regras! Tenta sortear mais um, ler e voltar nesse primeiro. De repente dá certo. :) O importante é que seja divertido!

      Excluir

 
Voltar ao topo