Duelo de capas // Harry Potter e a Ordem da Fênix

E com 61,9% dos votos a capa ganhadora do duelo do mês passado foi a capa brasileira de A culpa é das Estrelas. A capa italiana ficou com 14,3% dos votos e a sueca com 23,8%.
Lançado em 2003, Harry Potter e a Ordem da Fênix é o quinto livro da série Harry Potter. Lia Wy
ler (tradutora da versão em português) teve apenas 4 meses para traduzir as 702 páginas, pois recebeu o livro junto com os fãs ingleses. O livro contém cerca de 255 mil palavras e pesa 800 gramas, sendo, assim, o maior livro da série.

Harry está com 15 anos, e o quinto ano em Hogwarts vai começar, mas tudo está diferente. Seus amigos não lhe mandaram cartas o verão inteiro e Harry teve pesadelos com Voldemort. O mundo mágico não é mais seguro nem mesmo em Hogwarts, que ficará sem a direção de Dumbledore e terá Dolores Umbridge como professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, que com o tempo vai ganhar autoridade dentro da escola por decretos feitos pelo Ministério da Magia. Mesmo com toda a confusão na cabeça de Harry, ele decide ajudar seus amigos da escola, ensinando-lhes magia contra as artes das trevas, formando assim a Armada de Dumbledore, que, no futuro, ajudará a derrotar Voldemort.
A primeira capa da versão adulta Alemã, e a segunda é a capa Holandesa.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Não fui muito com a cara de nenhuma delas, mas a Holandesa chamou mais minha atenção!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo