Feliz Ano Novo + Metas para 2019


Hey pessoas!

Finalmente estou me reencontrando com as leituras, então esse ano minha meta será bem light. Coloquei na minha estante do Skoob 12 livros que eu já tenho, mas gostaria de ler alguns mais novos também. Se eu conseguir ler 24 livros esse ano, ficarei extremamente feliz!



As metas do ano passado foram parcialmente cumpridas, então vou deixá-las aqui novamente:

1ª - Ler em alemão
2ª - Ler para o Desafio Jane Austen
3ª - Terminar os livros começados há muito tempo
4ª - Terminar de ler (especialmente) Os Miseráveis
5ª - Dar prioridade para os livros da minha estante

Acho que rola, hein! Será?? Vamos aguardar até o dia 31 de dezembro. Estou animada!! :D

ps: Pretendo voltar a escrever aqui também sobre cada livro que eu for lendo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo