Página #35 - A Vingança dos Sete (Pittacus Lore)


A Vingança dos Sete
Pittacus Lore
Serie Os Legados de Lorien - Livro 5
Editora Intrínseca
285p.
Skoob | Orelha de Livro

Após descobrirem a traição de Cinco, perderem Oito e terem Ella raptada, a Garde finalmente resolve reagir! Aleluia, não? É neste quinto livro que a tão esperada batalha entre o bem e o mal se inicia! O avanço de Setrákus Ra é inevitável e a Garde resolve não mais se esconder.

Se os outros livros da série já eram cheios de ação, imagina este! Mesmo separados, as descobertas da Garde neste livro são sensacionais! Temos Ella descobrindo um parentesco com Setrákus Ra; Sarah descobrindo que Mark James está do lado deles; Marina descobrindo um novo legado... Enfim, é o momento da reviravolta.

É também em A Vingança dos Sete que eles ganham um aliado inusitado, um mogadoriano! Adam Sutekh, o filho de um general mog muito importante, vem para somar e muito. Ele está cheio de ideias e informações novas para a Garde.

Como já era de se esperar, em A Vingança dos Sete temos vários narradores, são eles Ella, John e Seis. Achei um pouco estranho não ter nenhum capítulo narrado por Marina, porque... né? A Vingança de Sete! E ela está bem apagadinha nesse livro. Mesmo assim, o que era para ser um livro 'enche linguiça', foi um dos melhores da serie, na minha opinião. A narrativa não perdeu de jeito nenhum o ritmo e continua eletrizante.

Mais que recomendado, este livro nos encaminha para o final da série, que promete ser surpreendente!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi, Petra!
    Também fiquei meio assim pela Marina não ter narrado.
    Logo vou ler O Destino da Número Dez e já estou órfã dessa série.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo