#Parceria - Novidades de Agosto!!

Eu te amo mais e outros contos

ISBN: 978-85-8097-251-1
Hey pessoas!
Mês passado eu comentei sobre o lançamento do livro Eu te amo mais e outros contos e hoje eu venho com mais informações!

Quem estava doido para ler os contos da Vanessa Sueroz agora além de poder ler gratuito no Kindle Unlimited e poder ler os ebooks, tem uma nova opção, o livro IMPRESSO. Isso mesmo!

Finalmente a autora esta lançando os contos no formato impresso. #ParaANossaAlegria

O livro já está em pré venda no blog da autora, então podem aproveitando o desconto e comprar hoje mesmo, porque quem comprar na pré venda ganhará desconto para comprar os outros livros da autora!


Designer: Raul Felix
Revisão: Francina Porfirio
Valor na pré venda: R$12,00 (já com frete para todo o Brasil)

Contos:
Eu te amo mais (Comédia Romântica)
Três Botões (Comédia Romântica)
O cão Covarde (Comédia)
Menina Mulher (Romance)
Café com canela (Romance)

Lembrando que na compra do livro com a autora ele vai autografado!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo