Página #29 - Os Arquivos Perdidos - Os Esquecidos (Pittacus Lore)

Os arquivos perdidos - Os Esquecidos
Os Legados de Lorien - Livro Complementar 7
Pittacus Lore
Editora Intrínseca
69p.
Skoob | Orelha de Livro

Cuidado com os spoilers!

Depois de ajudar Sam e Malcolm a escapar dos mogadorianos, Adam sobrevive a destruição da base de Dulce e, mesmo se vendo em dificuldades, continua em sua jornada para ajudar a Garde. Dessa vez ele conta com a quase ajuda de outro mogadoriano e descobre um segredo que pode fazer toda a diferença para a vitória da Garde.

Este é o sétimo spin-off da serie e, como todos os outros, me deixou muito feliz! É muito legal de ver como todos os livros e contos extras dessa serie se complementam perfeitamente bem, sem deixar furos. Eu não canso de elogiar o(s) autor(es)! Os extras nos ajudam a entender muito das histórias e realmente acrescentam conteúdos novos. Geralmente eles nos dão uma nova perspectiva da história, através dos olhos de outros personagens que, nos livros, não foram tão enfatizados.

Como já era de se esperar, os contos funcionam apenas para quem já leu os livros. E, mesmo para os que já leram, porém não gostam de spoilers, sugiro que leiam na ordem de publicação. Por que são complementos da serie principal e não escondem referências a ela.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo