VANESSA SUEROZ em "Odiado Admirador Secreto"

"Casal vermelhinho é como eu às vezes chamo o Fernando e a Andressa. Eles são tão tímidos que até hoje têm vergonha de chamar o outro para sair. Acho que todo mundo já percebeu, já que o Fernando ficou mais vermelho que meus cabelos só por trazer torradas para a Andressa."

"O Vitor vive me dizendo que finais felizes não existem, que a única coisa que temos são capítulos felizes, ou seja, momentos felizes, porque no final todo mundo morre e morrer não é feliz (pelo menos eu não acho feliz), e não posso discutir com o fato de que ninguém é feliz o tempo todo, mas seria bom se fôssemos." p. 169

“Estou sendo perseguida pelo maníaco das rosas. Posso gritar agora? Opa! Já gritei.”

"...Como vou simplesmente pegar outro livro?... não posso simplesmente esquecer aquele e seus personagens fofos e suas vidas complicadas e simplesmente partir pra outro..."

"...Por te amar, vemos seus defeitos e te ajudamos a consertá-los..."

“– Perdeu a Paula babando em cima da mesa – comentou a Andressa.
– Eu não estava babando! – me defendi.
– Desculpe! Você estava deixando sua saliva sair da sua boca e cair na mesa – ela respondeu, rindo.”

“– O Vitor não quer enfiar a língua na sua boca – comentou a Andressa, dando de ombros.
– Ainda bem, ou teríamos um grande problema. Não quero um dos meus melhores amigos enfiando a língua na minha boca.
– Eu quero! – brincou a Andressa, ficando um pouco corada.”
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo