TOP 5 // Comprei... Mas está ainda parado na minha estante

Oi pessoal!
Janeiro já passou, mas fevereiro ainda é "início do ano" para mim, então eu resolvi fazer mais um TOP 5 pensando em metas para 2015.

Há um tempo atrás eu era A louca dos livros, que comprava freneticamente, mas desde o ano passado, comecei a me policiar e reduzi drasticamente minhas compras. Isso não significa que eu não comprei ou que não tenham livros parados na minha estante, porque tem... e vários. Hoje eu escolhi cinco desses livros para mostrar para vocês.



Um Conto do Destino - Mark Helprin

Me interessei pelo livro logo que começaram as notícias sobre a estreia do filme e tive muita sorte quando abri o site da Americanas e encontrei ele em promoção por R$9,90 e frete grátis. Impossível não comprar, mesmo que eu não quisesse ler o livro. Mas ele chegou, o filme saiu do cinema e eu meio que perdi o interesse. Ele ainda está até embaladinho na estante.




Todo Dia - David Levithan

E olha eu aqui, falando do David Levithan de novo. Vocês já devem estar cansados, né? Mas eu prometo que a próxima vez que ele aparecer por aqui vai ser para uma resenha!
Esse foi mais um dos livros que eu comprei na loucura das promoções, porque pensava em ler um dia e esse dia não chega nunca. Pelo menos ele está na meta literária deste ano, então logo logo eu leio. Eu acho a capa dele muito bonita, então já valeu a pena ter comprado. Minhas expectativas para essa leitura estão bem altas, espero não me decepcionar!



Anoitecer - L.J.Smith

Mais uma vez, a louca das promoções atacou e aproveitou para comprar de uma vez só os dois box de Diários do Vampiro. A edição é daquelas pobrinhas, econômicas, mas eu não me importo. Na época eu estava viciada na serie de TV e fiquei super a fim de ler os livros. Li os quatro primeiros e desanimei um pouco, mas eu quero voltar a ler, porque apesar de ser bem diferente da serie, a leitura é bem agradável!




A Sociedade do Anel - J.R.R.Tolkien
Skoob | Orelha de Livro

Lá por 2010, comprei o box com a trilogia O Senhor dos Anéis, mais O Hobbit, O Silmarillion e As Crônicas de Nárnia por algo em torno de R$70. Para mim foi uma alegria imensa quando todos esses livros chegaram na minha casa, pois foi uma das minhas primeiras compras online. De lá pra cá, consegui ler apenas os três últimos citados, enquanto que O Senhor dos Anéis ficou pra trás. Mas a frustração não é só porque os livros estão parados desde 2010 na minha estante, é porque eu já tinha um outro exemplar de A Sociedade do Anel desde, sei lá... meus 12 ou 13 anos! :O


A Vingança dos Sete - Pittacus Lore
Skoob | Orelha de Livro

A Vingança dos Sete é o quinto volume da serie Os Legados de Lorien. Eu li todos os outros emprestados, através do Grupo do Livro Viajante do Skoob, mas eu gosto taanto da serie, que comprei o livro na pré-venda porque necessitava ler assim que saísse. Porém, a loja demorou tanto pra entregar o livro que eu desanimei. Já estava lendo outros livros e esse foi ficando, ficando... e ainda está lá, paradinho na estante.



Enquanto estava escrevendo este post, fiquei pensando nas promoções das lojas online. Tenho a impressão de que há alguns anos as promoções do Submarino, principalmente, eram muito melhores (ou sou eu que estou mais mão-de-vaca?). Vocês também acham? Comentem ai em baixo para eu saber se já leram alguns desses livros e se eu estou perdendo de deixar eles parados na estante.

Até mais!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo