#Parceria - Novidades!

Hey pessoal!
O post de divulgação de hoje está cheio de novidades! Temos duas novas parcerias no blog! Ebaaa! lol

A primeira delas é com a autora Viviane Ribeiro.

Viviane L. Ribeiro é de Belo Horizonte (MG), ama seus animais, seu marido e sua família. Mas acha que ama ainda mais livros, porque sempre os deixa para ler e escrever. Ela faz faculdade de Letras e se forma no final desse ano.
É colecionadora de trilha sonora de filmes favoritos e apaixonada por astronomia, apesar de não entender nada do que os astrônomos falam e não conseguir localizar uma constelação. Além dos livros, sua outra paixão é música. Viviane toca violão e orgão, mas definitivamente ama mais o primeiro.

Ela é autora de Coração Artificial, que em breve será resenhado aqui no blog!

Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro.E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados.
E a segunda, é a autora Vanessa Sueroz, que vocês já conhecem um pouquinho, devido a parceria com a União dos Autores.

A Vanessa nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de Sistemas. Ela começou a escrever com 8 anos de idade e a publicar fanfics em 2006, no falecido Orkut. Lá, chegou a ganhar alguns prêmios por elas. Finalmente publicou seu primeiro livro em 2011 e hoje escreve livros leves e divertidos.
Vanessa é uma escritora voltada para o público jovem e adora uma comédia romântica, e, além disso, também mantem um blog de resenhas e até mesmo um canal no Youtube com dicas para leitores e autores.

Ela é autora de Confusões em Paris, Minha Última Chance, Odiado Admirador Secreto, Eu Te Amo Mais, e alguns outros. E, para conhecer mais a autora, ai vão alguns links.




E ai, gostaram? Eu espero que essas parcerias rendam muitos frutos para o blog e para as autoras!
Sejam bem-vidas ao Na Próxima Página! ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo