KARYN BOSNAK em "Qual seu número?" #2

"Choro porque não quero que Michelle fique zangada comigo, e detesto saber que Colin estava preocupado com o meu sumiço. Eu choro por Nate estar na cadeia e por não ter conseguido ajudar Loiro Gostosão. Choro, não por ter inveja de Daisy, mas por invejar o que ela conseguiu na vida. Choro porque estou feliz por meu avô ter encontrado o amor, mas não entendo por que não consigo encontrar isso em minha vida. Choro porque não quero decepcionar minha mãe, mas decepcionei a mim mesma. Choro por tudo isso, mas, acima de tudo, choro porque tenho medo de ficar sozinha pelo resto da minha vida"
p.270
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oie :)

    Eu já li Qual Seu Número? E gostei muito. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gabriel? Eu não curti muito não. :\ Mas que bom que gostou. Escrevi um post da coluna Página Vs Frames falando sobre o livro, dá uma olhadinha lá!

      Excluir

 
Voltar ao topo