Duelo de Capas // A Culpa é das Estrelas

A votação iniciada no mês passado foi com as capas do livro Extraordinário e, com 64,5% dos votos, a capa ganhadora foi a branca! Obrigada a quem votou e fico feliz que estão gostando da coluna!


~~~~~~

Todo mundo já deve ter ouvido falar no livro A Culpa é das Estrelas de John Green, não é? Eu ainda não o li, mas muitas pessoas que conheço já leram e me disseram que é muito bom, pois o livro conta sobre uma menina que, com 13 anos, descobre estar com câncer. Os médicos conseguem reduzir o tumor e lhe dar mais alguns anos de vida, porém, hoje com 16 anos, ela está em fase terminal. Frequentando o grupo de apoio à crianças com câncer do hospital onde está internada ela conhece um menino e então começa um romance.

Em pouco tempo teremos o filme de A Culpa é das Estrelas. Já foram escolhidos os atores que vão participar do filme, as gravações já começaram, mas infelizmente não tem previsão de estréia aqui no Brasil. Nos Estados Unidos a estréia está marcada para o dia 6 de junho de 2014.

Mas agora vamos ao que interessa, as capas!


A primeira capa é a Brasileira, igual a capa original americana. A segunda é a Italiana, bem diferente da brasileira e a mais bonita na minha opinião. E a terceira é a capa Sueca, totalmente diferente das outras capas.


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

 
Voltar ao topo