TOP 5 // Livros que eu VOU ler em 2016

Hey pessoal!
Para começar 2016 com o pé direito, separei 5 livros que já estão pra lá de batidos nas minhas metas literárias. Já falei mil vezes sobre eles, já coloquei em várias listas de livros para ler, mas até hoje não li por razões que eu mesma desconheço. Mas estou disposta a fazer de 2016 um ano diferente! Então, aqui estão os 5 livros!



Todo dia - David Levithan
Estou até com vergonha de colocar esse livro em mais uma lista, porque acho que ele já apareceu umas 10 vezes aqui no blog. :/ Mas em 2016 dou a minha palavra... Vou ler com certeza! E tenho certeza também que vou gostar.

Os miseráveis - Victor Hugo
Depois que fui assistir Os Miseráveis no teatro fiquei loouca pra ler o livro. Isso já faz quase dois anos. Nem parece, minha gente! Preciso primeiro comprar o livro e depois encarar esse tijolão!

Convergente - Veronica Roth
Quero ler Convergente antes da estreia do filme nos cinemas que, pra minha alegria, mudou para março. Então tenho mais alguns meses pra conseguir ler, mas acredito que será uma das minhas primeiras leituras do ano. Ansiosa por esse final!




Persuasão - Jane Austen
No final de 2014 criei o Desafio Jane Austen, mas só fui ler o primeiro e único até agora em 2015. Esse ano pretendo mudar isso e ler pelo menos os que eu já tenho na estante.

1984 - George Orwell
Gosto demais de distopias e me envergonho de nunca ter lido nenhuma das chamadas 'distopias clássicas'. 1984 estava na minha meta do Desafio Literário 2015, mas acabei não lendo. Portanto, 2016 será o ano em que lerei mais clássicos!


E vocês, têm algum livro que vocês precisam, necessitam, não podem deixar de ler em 2016? :)
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. voce tem que ler todo dia mesmo, mds esse livro é bom dmsss!!
    e quanto a convergente também estou querendo ler antes do filme estrear
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou nem comentar sobre o livro Convergente, mas leia ele logo.
    Da sua lista o que eu tenho vontade de ler é Os Miseráveis só que pensa no tanto de páginas que tem. me dá preguiça, confesso.

    Boa leitura!
    bjs!
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha. Nem me fale, Rayane! O livro é enorme, mas tenho muita vontade de ler. ;)

      Excluir
  3. Oiee
    Quero ler todos esses livros também, parece que fez essa lista pra mim, haha. Espero conseguir ler esse ano e parar de enrolar, 1984 é um que deveria ter lido ano passado, mas deixei para lá.
    Beijos,

    Mundo de Leitora

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo