Balanço Literário 2018


Hey pessoas!

Em 2018 estive completamente ausente desse espaço. Acho que precisei desse tempo pra me encontrar novamente com a literatura e parece que esse reencontro está acontecendo. Nos últimos meses do ano voltei a ler com aquela alegria e paixão que lia há uns anos e que estava me fazendo muita falta!

Consegui terminar o ano com 12 livros lidos, somando 3.352 páginas














Desses livros nenhum foi comprado, o que é ótimo, já que consegui diminuir os livros não lidos da minha estante. palmas

De comentários negativos, tenho que dizer que Mas você vai sozinha? foi a grande decepção do ano! Eu quis muito ler esse livro e foi péssimo. Que pena! Os outros livros foram bem ok's. Não consigo destacar nenhum positivamente, pois acho que todos foram boas leituras.

Finalizo 2018, então, com os seguintes números:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo