Feliz Ano Novo + Desafio Literário 2016


Feliz Ano Novoo! \o/
Já é tradição aqui no blog que o post de 1º de janeiro traga as metas literárias para o novo ano, por isso hoje não podia ser diferente.

Em 2014 participei de um Desafio Literário que me proporcionou ótimas leituras e, por este motivo, resolvi participar novamente em 2015. Porém, não consegui ter o mesmo entusiasmo e acabou que falhei completamente.

Então, este ano decidi fazer diferente! Em 2016 pretendo dar continuidade a dois desafios já propostos: o Desafio Jane Austen e a minha TBR Jar. Vou tentar diminuir o número de livros não lidos na estante e manter a meta de só comprar livros se for para lê-los imediatamente, que deu muito certo no ano passado.

  

Para quem ainda não conhece esses dois desafios, é só clicar nas imagens acima para saber mais. Espero aproveitar muito as leituras nesse ano, pois tenho vários livros que ainda não li por pura desatenção minha. Quanto ao Desafio Jane Austen, eu sabia que seria loucura desde o início, acabei perdendo a empolgação, mas agora ressurgiu com força total. Aliás, já estou até pensando em novos desafios nesse estilo 'loucura loucura loucura'. haha 2016 promete!

E você, quais são as suas metas literárias para 2016?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo