Feliz Ano Novo + Metas para 2018


Como já falei no post anterior, minhas metas de 2017 foram totalmente #fail. Mas em 2018 eu quero muito recuperar meu ritmo de leitura, então vamos fingir que 2017 não existiu e estabelecer novas metas:

- Ler em alemão
- Ler para o Desafio Jane Austen
- Terminar os livros começados há muito tempo
 - Terminar de ler (especialmente) Os Miseráveis
- Dar prioridade para os livros da minha estante


Também me interessei pelo Desafio de Leitura 2018 proposto pela Livraria Cultura, então vou tentar segui-lo e vamos ver o que acontece. São 12 desafios para ler durante o ano, sem pressão. Alguns eu até já tenho em mente, mas prefiro não citar, pra não me decepcionar depois, caso eu não leia. haha

Acho que é isso. Que 2018 seja um ano de leituras incríveis! :D
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo