TOP 5 // Atualizando a meta do Desafio 2016

Hey pessoal!
No começo do ano eu fiz um TOP 5 com livros que eu com certeza leria em 2016 e estou bem feliz com o resultado. Ainda não li todos, mas os que faltam já estão encaminhados, então eu resolvi fazer mais uma lista dessa ainda no início do segundo semestre e, assim, complementar minha meta de 2016.

Os cinco livros escolhidos são esses:


Entre o agora e o nunca (J. A. Redmerski)
Este é um New Adult que está em todas as listas pela internet e eu quero ler há muito tempo. Agora que tenho na minha estante, não há mais desculpas para adiar a leitura. Como estou num clima de ler livros leves e rapidinhos, acredito que vou gostar muito! (Apesar de já ter ouvido coisas bem ruins sobre ele).

Outro dia (David Levithan)
Depois de ler e me apaixonar por Todo Dia, Outro Dia é leitura obrigatória! Eu gostei muito do jeito como o David Levithan desenvolveu a história, adorei os personagens e queria muito uma continuação. Acho que conhecer a história pela perspectiva da Rhiannon vai ser bem interessante! Estou ansiosa para uma promoção bem boa para eu poder comprar. hehe

Para sempre minha (Abbi Glines)
Eu sempre vejo as capas e sinopses dos milhões de livros dessa serie e nunca me interessei de verdade por nenhum deles. Porém, a primeira vez que vi a capa de Pra sempre minha me encantei. Não sei dizer porquê, mas eu preciso muito ler esse livro! Sinto que vou gostar demais. Ainda bem que é um livro isolado da serie e que pode ser lido separadamente.




Veneno (Sarah Pinborough)
Quase morri quando li em uma resenha sobre essa serie que existia uma personagem com o meu nome! Desde então a trilogia está na minha lista de desejados, porque não é em qualquer livro que eu encontro uma personagem chamada Petra, né?! Esse ano eu finalmente consegui comprar os livros, então agora é só ler. (Parece que a tal personagem só aparece no último livro ¬¬).

Will & Will (John Green e David Levithan)
Ganhei esse livro já faz um tempinho e fiquei super empolgada. Mas por causa de outras leituras acabei deixando ele de lado. A escrita do John Green me atrai muito e acredito que essa parceria com o Levithan deva ter ficado ótima! Enfim, é mais um livro que está parado na minha estante e que precisa ser lido logo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo