Página #39 - O confronto (L. J. Smith)


O confronto
L. J. Smith
Diários do Vampiro - Livro 2
Editora Galera Record
224p.


Assim como o livro anterior, O Despertar, reli O Confronto para o Desafio Literário 2015. Foi uma leitura muito muito muuuito rápida e gostosinha!

O Confronto inicia exatamente onde O Despertar parou. Stefan está desaparecido e Elena precisa encontrá-lo de qualquer jeito. Para isso ela se vê obrigada a confrontar Damon e tem a ajuda dos poderes de Bonnie.

Após encontrar Stefan quase morto e ajudá-lo a se recuperar, Elena tem que enfrentar novamente Damon, pois ele passa a quase que perseguir a garota. Damon decidiu que Elena seria sua antes do inverno acabar, então põe em prática um plano para conquistá-la. Infelizmente Elena não consegue de fato resistir às investidas dele. Porém, desta vez, Stefan está por perto para protegê-la e irá novamente enfrentar o irmão.

Como se já não bastasse todos esses problemas, o diário de Elena é roubado, o que pode causar a exposição dos segredos de Stefan. Diante disso tudo, Elena parece que fica mais adulta, a personagem, que era bem chatinha no primeiro livro, evolui e toma um rumo na vida.

Para mim este livro foi bem melhor que o primeiro, pois tem mais acontecimentos, é mais dinâmico, cheio de ação. É como se em O Confronto a história realmente começasse. O final é bem abrupto, o que me passou a impressão de que toda essa serie foi escrita para ser um livro só, mas acabou sendo dividida. Será?

As considerações finais são as mesmas pro primeiro livro. A edição econômica da Galera é horrível! Muito péssima! E o livro é bem superficial, então não espere muito e você vai gostar!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo