TOP 5 // Lançamentos 2016

Hey gente! Tudo certinho?

Ainda nesse clima de começo de ano e de listar nossas metas, decidi fazer um Top 5 com os livros mais desejados por mim nesse novo ano. Fuçando nas internets da vida, encontrei váários posts de lançamentos de 2016 e me surpreendi com a quantidade de coisas boas que vem por ai. A maioria dos livros que cito aqui já tem data de lançamento e eu realmente espero que todos sejam sensacionais!

~~~~~~
O primeiro livro desta lista é o último de uma serie muuito amada por mim! Estou falando do livro United as One, da serie Os Legados de Lorien, previsto para junho nos EUA. Não vejo a hora de poder ler o fechamento dessa história, porque o final de O destino da número dez foi chocante! (Logo vou postar o texto falando minhas impressões)

O segundo livro da lista é, também, o último de uma serie, igualmente amada! Comecei a ler A Seleção já sabendo que ia me apaixonar e dei pulos de alegria quando Kiera Cass anunciou que daria continuidade a trilogia. Adorei ler A Herdeira e estou roendo as unhas para o lançamento de The Crown.

Em terceiro lugar está um lançamento de janeiro da Editora Arqueiro e chama-se O que há de estranho em mim. Nunca li nada da autora Gayle Forman, mas coloquei este livro na lista de desejados assim que li a sinopse.

Em quarto lugar, vou citar o livro Tudo e todas as coisas que será lançado pela Editora Novo Conceito em fevereiro. Eu adorei a capa e fiquei bem curiosa para ler quando vi a sinopse e algumas resenhas. Vi algumas comparações com A Culpa é das Estrelas, mas não quero criar tantas expectativas para não me decepcionar.

Por último, mais um livro do Nicholas Sparks, porque sim, eu gosto de Nicholas Sparks!! O livro se chama See me e já foi lançado nos EUA, porém ainda não tem data de lançamento aqui no Brasil. Não li nem metade dos livros do autor, mas já estou ansiosa pelo próximo, pois com certeza será um daqueles romances gostosos de ler que não tem como não se apaixonar!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Estou aguardando ansiosa Tudo e Todas as coisas. Este livro seria lançado em novembros de 2015, adiaram para fevereiro, mas a Novo Conceito não fez lançamento em fevereiro. Espero que seja lançado agora em março. Já estou na fila de leitura.
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Sorteio dos cinco livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo