Reblogando #3

Oi pessoal!
Faz muuuito tempo que eu deixei essa coluna de lado, mas esse mês eu achei que seria interessante "reativá-la", porque volta e meia eu leio coisas legais pela internet e tenho vontade de compartilhar com vocês.

Pois bem, hoje vou compartilhar duas matérias bem interessantes. A primeira delas é do Jornal O Globo e fala sobre um livro, no estilo dos Contos de Fadas, onde o casal da história é formado por dois príncipes. Eu achei a ideia muito legal e fiquei super curiosa para ler. Para ver a matéria, é só clicar na imagem.




E a segunda matéria é mais de utilidade pública, principalmente para os amantes de marcadores de página! haha O site Catraca Livre publicou uma matéria para divulgar a ideia genial da Editora Penguin: Um marcador que manda tuítes para os leitores que abandonam a leitura. Confira, clicando na imagem.



E ai, o que acharam das ideias? Me digam aqui nos comentários se vocês gostam desse tipo de post. Até a próxima!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo