Agradecimento

Oi galera!

Hoje eu estou aqui simplesmente para agradecer.
Recentemente a sorte bateu na minha porta e eu acabei ganhando 3 sorteios em blogs diferentes em questão de semanas. Fiquei muito feliz... então só quero agradecer aos blogs por terem me dado essa oportunidade.

O primeiro livro que eu ganhei foi o "Não deixe o Sol brilhar em mim" do Evandro Raiz Ribeiro, no blog Segredos em Livros.
Em Não Deixe o Sol Brilhar em Mim o autor volta no tempo em um acerto de contas com o passado. Misturando reminiscências de sua infância com ficção, conta a história de Dennis e Valquíria, dois pré-adolescentes perdidos na solidão de suas vidas, cada um preenchendo o vazio existencial que há no outro em meio aos anseios da adolescência, descoberta do primeiro amor e amizade sincera. Porém Valquíria tem um segredo terrível. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

Em seguida veio o “O guardião” do Nicholas Sparks, no blog Viciadas pela Leitura
Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela. Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado. Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como rainha. Julie está animada como havia muito tempo não sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela. Quando percebe que o desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que a amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens, ela tem que tomar uma decisão. Só que não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo. O Guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas dessa vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de suspense.

E por último, “Garota Exemplar” da Gillian Flynn, no blog Além da Contracapa
Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

E aproveitando que eu fiz esse post, quero agradecer também por outros sorteios que eu ganhei, só que há mais tempo.

Ao blog Psychobooks e à Editora Idea, por terem me enviado os dois primeiros livros da Série Primeira Alvorada, “A Lua” e “O Sol”, do João Henrique S. Paschoal; e ao Skoob e a Editora Melhoramentos, pelos livros da Coleção Rock’n’Roll, “Hambúrguer” e “Sorvetes & Milk-shakes”



Todos os livros chegaram inteirinhos, sem nenhum problema. Eu ainda não li eles, mas prometo que, assim que ler, escreverei sobre eles aqui no blog. Só o "Não deixe o sol brilhar em mim" que ainda não chegou, mas já está a caminho.

É isso,

Muito obrigada novamente a todos! :)
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi Petra!
    Que bom que o livro chegou :)
    Tomara que você goste da leitura, mas é impossível não gostar. O livro é ótimo! Uma das minhas melhores leituras do ano!
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.om

    ResponderExcluir
  2. Oi Petra,
    Que post mais fofo :D
    Uma ótima leitura!!
    Bjs!!

    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo