Página #43 - A Aposta (Rachel Van Dyken)


A aposta
Rachel Van Dyken
Aposta - Livro 1
Suma de Letras
288p.
Skoob | Orelha de Livro


Kacey conhece os irmãos Jake e Travis desde de criança. Jake sempre foi o irmão protetor e Travis, o irmão brincalhão, que não perdia a oportunidade de pregar uma peça em Kacey. Por esse motivo ganhou até o apelido de Satã. Com o passar dos anos, a amizade de Kacey e Jake virou um romance, que acabou terminando porque Jake, com toda sua pinta de mulherengo, tinha medo de perder a amizade de Kacey.

Após anos sem se falar, Jake procura a garota e lhe faz uma proposta absurda: Ele quer que Kacey se passe por sua noiva, pois sua avó está muito doente e Jake acredita que assim a deixará mais alegre. O que Kacey não sabe é que, ao aceitar o pedido, sua vida mudará para sempre.

Ao voltar para Portland com Jake, Kacey reencontra a vovó Nadine, que a mostra que ela não está sozinha, e Travis, que a ensina que às vezes acabamos demonstrando nossos sentimentos da maneira errada.

O livro tem uma escrita bem fácil e a história é, em geral, engraçadinha. O triângulo amoroso é bem clichê e previsível. Nada extraordinário, mas também nada ruim. É um livro bem agradável, super gostosinho de ler e que nos distrai facilmente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo