#Parceria - Novidades de Janeiro!

Novo livro de Josy Stoque & Mila Wander será postado no Wattpad
e lançado na Amazon no fim de Janeiro

Eu Nunca, um romance erótico que nasceu da parceria entre Josy Stoque (autora best-seller da Amazon) e Mila Wander (autora de vários sucessos, como O Safado do 105) será postado no Wattpad a partir de 04 de janeiro, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Serão 2 capítulos por dia de postagem até o final, o primeiro à 0 hora e o segundo à noite, após as 18 horas. As autoras estão animadas e apaixonadas por Joseph, o mineirinho virgem e tímido, e Pauline, a paulista liberal e tagarela. Eles são dois opostos que vão viver uma grande aventura pelo Brasil após ganharem, juntos, trezentos milhões de reais. Venha se divertir com esse casal louco e muito fofo.

O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de fazer a aposta. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.


"Mila e Josy vêm nos presentear com um romance delicioso. Um amor improvável, em que a sorte no jogo os une. Um romance lindo, emocionante, cheio de aventuras, muitas risadas, lugares incríveis... Se preparem, vocês vão amar e se deliciar com esses dois. Pauline é uma doidinha do bem e o Joseph um cara cheio de fé que vai se surpreender com um mundo totalmente diferente." - Lygia Fernandes (Leitora Beta da Mila Wander)

"Eu nunca pensei que me divertiria tanto com um livro! É incrível como Joseph e Pauline conseguem divertir, distrair, ensinar e emocionar de forma tão imprevisível! Levanto o chapéu para a melhor combinação literária que já vi: Josy Stoque e Mila Wander, incríveis como sempre." - Vitor Emmanuell (Leitor Beta da Josy Stoque)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo