Página #33 - Breakable (Tammara Webber)

Breakable
Tammara Webber
Contornos do Coração 2
Editora Verus
364p.
Skoob | Orelha de Livro
#1 - Easy

Minha primeira experiência com New Adult e com a autora Tammara Webber foi em Easy. Fiquei surtada, li o livro super rápido e amei na hora! Por isso, logo fui atrás de Breakable para me embrenhar um pouco mais nessa história.

Breakable não é a continuação de Easy, pelo contrário, ele vai contar exatamente a mesma história, agora sob a perspectiva de Landon Lucas. Por isso não vou falar muito do enredo em si, quem quiser saber mais pode conferir o texto sobre Easy clicando no link ali em cima. O que o diferencia de Easy é a parte da infância de Landon e todo o trauma que ele sofreu até chegar a conhecer Jaqueline.

Os capítulos se alternam entre Landon e Lucas. Enquanto Landon é um garoto que tem de aprender a lidar com um trauma recente, Lucas recebe uma nova chance e tenta deixar para trás e esquecer tudo aquilo que viveu. Através destes dois pontos de vista conseguimos entender o tamanho do sofrimento de Lucas e como cuidar de Jaqueline é tão importante para ele.

Mais uma vez a história trata de assuntos delicados, que nos fazem refletir muito e a autora sabe como tratá-los de forma séria e excepcional. Se em Easy o assunto estupro foi apresentado de maneira sutil, em Breakable ele é o elemento principal. A Tammara Webber consegue falar sobre o assunto sem ser indelicada e de uma maneira tão bonita que não tem como não gostar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo