Reblogando #12

Hey pessoal!
Hoje eu quero compartilhar com vocês um texto sobre um assunto que eu já venho pensando há muito tempo, sempre que ouço alguém dizer que os jovens de hoje não leem como antigamente.

Eu penso que é óbvio que não lemos como os jovens de antigamente, afinal pertencemos a uma outra geração, vivemos em um mundo completamente diferente. Na minha opinião, isso não quer dizer que deixamos de ler. Talvez não seja mais aquela mídia física, que nossos pais e avós costumavam ler, mas hoje temos blogs, versões digitais dos jornais, e-books... e mais mil outras formas de leitura que não existiam antes. Entendem o que quero dizer?

Mas enfim... esse é o meu pensamento. Então, segue o link do texto de Filipe Vilicic para o blog da Editora Intrínseca com a versão dele para essa discussão. :) É só clicar na imagem.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo