#Parceira - Novidades de setembro!

Hey pessoas! As novidades de setembro estão muuuito legais!

Primeiro, quero anunciar que a loja da autora parceira Vanessa Sueroz está de cara nova, mais moderna, fretes atualizados, mais formas de pagamentos e muito mais bonita do que nunca.


E para comemorar a autora liberou um cupom de desconto de 15% na loja inteira! Vamos aproveitaar!!

Acesse a loja aqui | CUPOM YFTFCAYZW


O que acharam da loja nova? ;)

*****

Em segundo lugar, mas não menos importante, gostaria de avisar que nossa outra autora parceira, Josy Stoque, estará em dois estandes na Bienal do Rio expondo seus últimos romances eróticos de 03 a 13 de setembro de 2015, no Rio Centro.


A tarde de autógrafos oficial da trilogia Puro Êxtase no estande da Qualis Editora será no dia 12 (sábado), às 15 horas. No estande da Amazon, ela autografará marcadores de Não Espere pelo Amanhã no mesmo dia, às 16 horas, e conversará com os fãs sobre a história que teve mais de 56 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e será relançado pelo selo Divas ainda este ano.

E, por falar nisso... Por causa do contrato de Não Espere pelo Amanhã com a Qualis Editora, Josy Stoque terá que remover o romance erótico policial da Amazon após a Bienal do Livro Rio para o relançamento através do selo Divas. Então, corra e garanta seu exemplar da primeira e independente edição antes que seja tarde demais!! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo