Trilha Sonora - NOFX & Douglas Adams

E aí, gente, tudo tranquilo com vocês? Espero que sim. E aqui vai mais uma Trilha Sonora para vocês.

A banda convidada de hoje, é o NOFX, os caras estão na ativa desde 1983, e, com certeza, ainda são um dos nomes mais importantes do Punk Rock. As letras abordam os mais variados temas, apesar de usar de ironia e um humor controverso, a banda é comumente associada à questões políticas.


Capa do disco

O disco que os traz aqui hoje é So Long and Thanks for All the Shoes, numa tradução livre, Adeus, e Obrigado pelos Sapatos, lançado em 1997. So Long and Thanks For All The Shoes é uma referência direta ao título da série Guia do Mochileiro das Galáxias (The Hitchhiker's Guide to the Galaxy), So Long, and Thanks For All the Fish, que foi traduzido aqui, para Até mais, e Obrigado pelos Peixes!


A série de livros foi escrita por Douglas Adams, famoso escritor e comediante inglês, que chegou a escrever esquetes para o famoso Monty Python's Flying Circus. Os livros do Guia do Mochileiro das Galáxias são um tipo de saga espacial que serve de alegoria para tratar, com muito humor non-sense, de temas atuais como política e sociedade. O primeiro livro da série foi publicado em 12 de Outubro de 1979. Douglas Adams faleceu de um ataque cardíaco em 2001, aos 49 anos.



Disco Completo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo