Top 5 // Capas de livros que eu colocaria em um quadro como obra de arte

Hey pessoal!
Depois de alguns meses sem postar essa coluna, me veio uma inspiração e aqui estou eu para mostrar para vocês 5 capas de livros que eu considero maravilhosas e, com certeza, colocaria em um quadro na parede.

A primeira delas é de um livro que eu adquiri recentemente e, sim, foi apenas porque me apaixonei pela capa. Estou falando dessa versão maravilinda de Harry Potter e a Ordem da Fênix, da editora Bloomsbury. Não é uma verdadeira obra de arte? :)


A segunda capa que eu escolhi para mostrar aqui é a capa da reedição limitada de Quem é você, Alasca?, da Editora WMF Martins Fontes. Esta capa, desenhada por um fã, foi uma das vencedoras de um concurso feito pela própria editora. Linda *-*



A terceira capa dessa lista é a da Grafic Novel, V de Vingança. Eu adoraria tê-la como quadro na parede da minha casa, não tanto pela beleza, mas pela história em si. Seria perfeito!


Em quarto lugar, a nova capa de Incendeia-me (e, consequentemente, todas as capas dessa trilogia), porque quando eu recebi em casa as jackets da Editora Novo Conceito, tive vontade de abrir o livro na hora para ler! Aquela antiga ninguém merece, né?


E, para terminar, a quinta boniteza é a capa de Halo, um livro que eu não faço a mínima ideia sobre o que é realmente a história, mas que está na minha wishlist estritamente pela capa.



Como bônus, ficam aí mais quatro capas que não tinha como eu deixar de mostrar, porque certamente entrariam nessa lista se ela fosse um pouco maior. :)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo