#Parceira - Mais novidades

Novo livro de Vanessa Sueroz

O livro será uma distopia e se chamará Pedras Lunares. Ainda não tem data prevista de lançamento, mas para degustar e já ir curtindo, a autora já postou o primeiro capítulo do livro no Wattpad.

Que tal dar uma conferida? Clique aqui.

Alguns anos pós Terceira Guerra Mundial o mundo ainda está caótico. Muitas pessoas abandonaram a Terra e estão morando na Lua, as que permaneceram lutam para sobreviver. Letícia perdeu os pais, sua irmã está casada e morando a milhares de quilômetros, e ao invés de morar com a avó, ela está estudando em um colégio interno onde os antigos – pessoas antes da guerra – chamavam de São Paulo no Brasil. As coisas estavam bem tranquilas até que a professora de teatro passa um trabalho para a turma inteira fazer em conjunto. O trabalho é criar um peça de teatro com algum filme ou livro de antes da guerra, o problema disso tudo é que os amigos de Letícia acham uma ótima ideia aproveitarem o trabalho para darem uma de cupido e juntá-la com Miguel. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto?

*****

Livros impressos de Josy Stoque!

Essa novidade é demais! Os livros de Josy Stoque, que também estão na Amazon no formato impresso se você ainda não sabia, agora podem ser pedidos direto pela loja brasileira, em reais! Ainda não entraram todos no site, mas em breve entrarão! Por enquanto, somente três livros de fantasia estão à venda pela Amazon.com.br. Fiquem ligados que avisaremos sempre que novidades surgirem.
E tem mais! Na compra de qualquer livro impresso, você poderá baixar o eBook grátis! Não é promoção!


PS: Quer autografado? Acesse o site da autora e peça já qualquer um dos dez livros dela que estiver disponível em estoque.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo