#Parceria - Novidades de março

Março é o ‪#‎MêsFantástico‬, em parceria com a ‪#‎JosyStoque‬. Por isso vamos falar da serie ‪#‎OsQu4troElementos‬. Toda quarta-feira, na página do blog no Facebook, vamos postar informações sobre os livros e no final de semana uma promoção com os e-Books da serie!!


Hoje, vou deixar aqui para vocês o BookTrailer da serie.







E, para terminar, tenho mais uma novidade! O blog fechou uma nova parceria, com uma autora suuper querida, a Samanta Holtz! lol

Caso você ainda não a conheça, a Samanta é nascida no Dia Mundial do Livro e parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Publicou em 2012 o romance histórico O Pássaro, premiado no Destaques Literários por votação do público e do júri técnico, seguido por Quero ser Beth Levitt, que teve a primeira edição esgotada em apenas três meses, e Renascer de um Outono, romance idealizado ainda na adolescência.

Em agosto de 2014, foi nomeada Escritora Humanitária no I Prêmio Anita Garibaldi do Estado de São Paulo. Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.


Seja bem-vinda ao Na Próxima Página!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo