#EspecialInsensatez


Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?




GISELE GALINDO é graduada em jornalismo e já atuou como atriz. Define a si mesma como “aventureira das letras”. Começou sua caminhada literária através da poesia, roteiros para teatro e série de TV. Em 2011, lançou seu primeiro trabalho, a série Destino Íntimo. Depois escreveu a série Dual e os romances Simplesmente Romance e Escolhas.

JOSY STOQUE é formada em Comunicação Social e, como ela mesma diz, é “publicitária por formação e escritora por vocação”. Começou a escrever poesias na adolescência e como uma apaixonada por livros de ficção e fantasia, em 2011 lançou a saga Os Qu4tro Elementos. Nos anos seguintes, o romance épico Estrela - Em busca do amor eterno e a trilogia erótica Puro Êxtase.




Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Olha aí uma ótima pedida (e nacional) para os fãs do gênero. A história promete...
    Adorei a divulgação!

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Petra, uhuuuuuuuuuuu o especial está arrasando. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  3. UAU!!!
    É a primeira vez que leio sobre o livro e fiquei super interessada e curiosa.
    Eu quero!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo