Semana Puro Êxtase #2 // Semana O Sumiço de Beatriz #2

Hoje nós vamos conhecer um pouco do primeiro livro da trilogia, Puro Êxtase.

"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher"
Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.


E, também, um pouco sobre a autora de O Sumiço de Beatriz.


Carolina Matsuo nasceu na cidade de Mogi das Cruzes – SP no dia 29 de Agosto. É formada em Engenharia Mecânica, com Mestrado em Aerodinâmica e Projeto de Aeronave não tripulada. Mora atualmente em São Paulo e possui uma gata, a Deb.

Quando criança, tinha uma mania de escrever todos os domingos, e foi em um desses domingos que a personagem Beatriz foi criada. Anos depois, decidiu escrever um livro com o intuito de incentivar a leitura ou resgatá-la em muitos jovens adultos e adultos que estavam perdendo o hábito de ler. Então, utilizou as características da personagem criada quando criança, para escrever O Sumiço de Beatriz, com enredo baseado em eventos reais, misturando ficção científica, conspiração, espionagem, perseguição, mistério e um toque de romance, de maneira que envolvesse o leitor em cada capítulo.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oie,
    adorei a divulgação.
    Já li os dois primeiros da série e gostei

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Adoro! Duas semanas em uma hahahahahahahaha Arrasando! Beijos

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo