Reblogando #5

Heyy!

A dica de hoje é um site que eu descobri há muuuito tempo, mas nunca me lembro de compartilhar com vocês. Chama-se BibliOZ! Dentro dele existe uma aba onde você pode descobrir quais os livros eram best-sellers no dia do seu nascimento. É bem divertido!


Clique na imagem para ser redirecionado ao site



Logo que eu descobri esse site, fiquei um tempão colocando a data de nascimento de um monte de gente conhecida. A maioria dos livros eu nunca nem ouvi falar, mas achei a ideia muito legal! Assim, quando você não tiver mais ideia de qual livro ler, pode ir lá e descobrir mais um monte, que você nem sabia que existia.

E vocês, já conheciam esse site? O que acharam?
Abraços e até a próxima!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo