Trilha Sonora - Pete & The Boy with the Thorn in His Side

A Trilha Sonora de hoje é uma mistura de duas bandas que tem Punk, ou talvez fosse melhor dizer ramificações do mesmo, como origem. E as bandas são: The SmithsFall Out Boy.

E agora você que conhece a coluna deve estar se perguntando onde o livro se encaixa entre essas duas bandas. Calma, é só continuar lendo.

Era uma vez um garoto que tinha problemas com o sono. Bom, não exatamente com o sono mas com as criaturas que nele habitam. Os pesadelos eram tão marcantes que permaneceram na mente do garoto Peter Lewis Kingston Wentz III, hoje conhecido como Pete Wentz, o baixista do Fall Out Boy, que decidiu fazer uma coletânea de contos com seus pesadelos e esses escritos se tornaram o livro, The Boy with the Thorn in His Side (O Garoto Aflito, numa tradução livre).




Mas esse nome não foi escolhido ao acaso. The Boy with the Thorn in His Side é o nome de um dos clássicos do The Smiths, banda da qual Pete é fã e que costuma tratar de temas pessoais em suas letras, como vazio interior e problemas para se adequar. E, claro, The Boy with the Thorn in His Side não é diferente, o que faz livro e canção de alguma forma íntimos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo