Esclarecimentos + Feliz Páscoa!

Olá gentes!

Google Imagens
Primeiramente, Feliz Páscoa a todos!!

Para os cristãos essa é uma festa muito especial, é a celebração mais importante do calendário litúrgico. A cruz está vazia, Cristo é ressurreto e por isso estamos livres dos nossos pecados e salvos, com ele ressuscitamos para uma nova vida. E eu, como cristã, não podia deixar de vir aqui felicitar vocês. Portanto e novamente, Feliz Páscoa!

Em segundo lugar, e como pode ser lido no título da postagem, eu precisava vir aqui para esclarecer algumas coisas referentes ao blog:

- Mudanças na agenda de postagens. Por conta da baixa quantidade de votos, não iremos mais publicar o Duelo de Capas e eu resolvi tirar das postagens fixas do blog as colunas Bloco de Notas, TAGs Literárias e Reblogando. Por que? Porque meu tempo está cada vez mais corrido (pra quem não sabe, eu estou escrevendo minha monografia e cada minuto é precioso demais!) e porque acredito que esses textos funcionam melhor de forma esporádica. E outra, o Bloco de Notas meio que existe na página do Facebook já, então não tem necessidade de estar aqui no blog também. Falando nisso...
- Saída da Sara. A Sara, que era a responsável pelas publicações na página do blog no Facebook, pediu para se afastar, também por falta de tempo. Então, a partir de agora, eu serei a responsável pelas postagens lá quando der tempo.

Logo, a agenda fixa do blog por enquanto fica assim:

Dia 1º – Páginas
Dia 5 – TOP 5
Dia 10
Dia 13 – Trilha Sonora
Dia 17 – Páginas Vs Frames
Dia 21
Dia 25 – Coluna das irmãs
Dia 29 – Páginas
Terça e sexta - Quotes

Eu quero pedir pra vocês também, me deixarem ideias de novas colunas. Eu sei que falei que estou sem tempo, mas gostaria de ideias para ir desenvolvendo aos poucos e colocar em prática daqui um tempo. Desde que comecei o blog penso em fazer uma coluna temática sobre História, já que essa é minha área e eu estou me formando. Tenho uma meta pessoal de começar a ler "literatura histórica" que, por causa da faculdade, eu preferi afastar de mim. O que vocês acham?
Como vocês já devem ter percebido eu não curto muito escrever resenhas "clássicas", eu gosto mesmo é de escrever textos com uma temática ou propósitos diferentes. Então, me deixem sugestões, please!! :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo