Feliz Ano Novo + Desafio Literário 2014

Oi pessoal! Feliz Ano Novoo! E que esse ano venha recheado de livros para nós! :D


Hoje eu estou aqui pra falar pra vocês um pouquinho sobre o Desafio Literário 2014, que eu escolhi participar este ano. Sei que existem vários desafios por ai, mas esse eu descobri em um grupo do Skoob chamado Desafios Literários. Conheci ano passado, mas como já estava na metade do ano não tinha mais como participar em 2013. A ideia é ler um livro por mês, seguindo os temas propostos e fazer resenha dos livros lidos. Simples né?

Aqui está a minha lista, praticamente finalizada! Estou aceitando sugestões, quem quiser contribuir, pode deixar um comentário aqui no post. :)

Janeiro: Livro que virou filme – Qual seu número? (Karyn Bosnak) [Link do texto
✓ Fevereiro: Clássico mundial - Os Quatro Grandes (Agatha Christie) [Link do texto]
✓ Março: Suspense – Garota Exemplar (Gillian Flynn) [Link do texto]
✓ Abril: Livro escrito por mulher – A Seleção (Kiera Cass) [Link do texto]
Maio: Biografia – Eva Braun (Heike B. Gortemaker)
✓ Junho: Autor brasileiro – Não deixe o sol brilhar em mim (Evandro Raiz Ribeiro) [Link do texto]
Julho: Livro que você não leria (indicado por outro participante) - O ano da leitura mágica (Nina Sankovitch)
✓ Agosto: Livro sobre bruxas – A Senhora da Magia (Marion Zimmer Bradley) [Link do texto]
✓ Setembro: Série - Divergente (Veronica Roth) [Link do texto]
Outubro: Ficção científica – O Sol (João Henrique S. Paschoal)
✓ Novembro: Infanto-juvenil - Extraordinário (R. J. Palacio) [Link do texto]
✓ Dezembro: Lançamento de 2014 - Não estava nos planos (Lívia Moura) [Link do texto]

Sempre que eu fizer a resenha desses livros vou colocar em algum cantinho esse selo ai do lado, pra identificar os livros do Desafio e linkar para esse post, onde tentarei atualizar as resenhas já feitas, ok? Assim, quem quiser, poderá ver as resenhas de todos os meses.

Para quem quiser participar também, aqui estão os links com as Regras e as Listas de quem já está participando!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo