Coluna das irmãs #3

E ai pessoal!
Espero que o Natal de vocês tenha sido ótimo, mas vamos ao que interessa...

A palavra escolhida dessa vez foi "EU".


Indicação da Talita

O livro que escolhi esse mês foi Marley e Eu de John Grogan.
O livro foi lançado em 2006 aqui no Brasil. Marley e Eu é uma história verídica que conta a vida de John e Jenny e de seu cachorro Marley. O casal decide adotar um companheiro, mas o que eles não esperavam era que Marley iria se tornar um verdadeiro monstrinho. A história é engraçada e, ao mesmo tempo, emocionante, chorei muuito lendo o livro e vendo o filme (2008).




Indicação da Petra

A minha indicação é o livro Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, do Paulo Coelho.
Como não podia deixar de ser, Paulo Coelho nos traz mais uma de suas histórias sobre evolução espiritual. Pilar é uma moça medrosa que parte para Madrid para reencontrar seu amor de infância, agora seminarista. A história é cheia de clichês, mas traz uma mensagem bem bonita de superação dos medos e redescoberta da fé. O livro é bem previsível, porém eu gostei muito. A mensagem que ele deixa faz com que o livro valha a pena!


Gostaram das nossas dicas? Se tiverem mais alguma, deixem aqui nos comentários! É sempre bom conhecer títulos novos. :) Até a próxima!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo