TOP 5 // Todo mundo leu, menos eu!

Vasculhando o Skoob esses dias, me deparei com aquelas listas de Top Mais Alguma Coisa. Percebi que boa parte dos livros do Top Mais Lidos eu também já li (!!), porém ainda existem alguns da lista que eu não li e é sobre eles que eu vou falar hoje. Essa é minha lista Todo mundo leu, menos eu!

 
Feliz Ano Velho
Esse é o único que não está na lista do Skoob, mas eu resolvi colocar aqui porque o mundo inteiro já leu e me recomenda esse livro, mas eu ainda não li. Não se preocupem pessoas, ele já está na minha lista de leituras para o ano que vem! Feliz Ano Velho é um livro autobiográfico e conta a trajetória do autor durante a recuperação de um acidente que o deixou tetraplégico.


Crepúsculo
Não li, mas um dia quero ler só para ver qual é a do negócio (alguns amigos tentarão me matar nesse momento!). Sou potterhead assumida e há uma bendita rivalidade entre as duas sagas, desde quando falaram que Crepúsculo vinha para tomar o lugar de Harry Potter. Mesmo assim, assisti aos filmes pra ter uma noção de como era e, juro que sem pré-conceitos, não gostei. Achei os filmes fracos (me desculpem os fãs! :/). Mas um dia eu ainda vou ler. Vai que o livro é melhor né? Qual a opinião de vocês sobre isso?


O Código da Vinci
Eu sou fascinada pelo Dan Brown, já li vários de seus livros, mas, por incrível que pareça, ainda não li o livro de maior sucesso dele. Sei lá eu por quê... acho que porque ainda não comprei o livro, ou porque vão aparecendo sempre outros na frente que eu esqueço. De qualquer forma, é meta para a vida! Dan Brown é espetacular!



O mundo de Sofia
Comecei a ler esse livro quando eu tinha uns 12 anos, mas acho que era muito cedo para ler algo tão filosófico. Não consegui passar das primeiras páginas e abandonei duas vezes. Conversando com colegas e amigos, descobri que o livro deve ser sensacional. Desde aquela época fiquei com um pé atrás de voltar a ler, talvez agora eu já esteja pronta para esse momento!





Cinquenta Tons de Cinza
Mesmo caso do Crepúsculo. Um dia vou ler, pra ver qual é a do livro. Por enquanto não tenho vontade, mas o sucesso que ele fez me deixou bem curiosa. Tantas e tantas pessoas lendo nos ônibus, nas ruas... Tantos comentários positivos e tantos comentários negativos, enfim, polêmicas e mais polêmicas.



Foram esses os 5 livros escolhidos pro TOP desse mês. Vocês já leram algum? aposto que todos Se tiverem mais sugestões, por favor, deixem nos comentários. Tchau pessoal!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oie :)

    Também não li Crepúsculo e todos falam que é maravilhoso, estou louco para ler O mundo de Sofia para ver se gosto, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo