Yeahh! Layout novo, vida nova!

Vocês já devem ter percebido que ao longo desse mês que passou o blog teve várias colunas novas e também novos colaboradores. Pois agora, trago mais uma novidade para vocês, o blog está de roupa nova! Uhu!

Quero agradecer muito a Stefani, do iSteh Design, pelo trabalho lindo que ela fez. Eu tinha trocentas ideias e ela conseguiu realizar todas. Muito muito obrigada! Quem quiser conhecer mais o trabalho da Stefani, o link dela tá lá embaixo, no rodapé do blog.

Eu estou extremamente feliz com essa nova fase e gostaria de explicar um pouquinho como tudo será encaminhado daqui pra frente.

Resolvi organizar a "agenda" do blog mensalmente, ou seja, todas as colunas serão postadas em um dia fixo todo mês. É pouco? Devia ser semanal? Talvez... mas é o que meu tempo permite. Criei o blog como um passatempo pra mim, uma distração. Faço isso porque gosto. Ainda assim, apesar de querer me dedicar mais ao blog, eu não posso. Preciso me formar minha gente!
Outra coisa importante é que, desde que criei o Na Próxima Página, a intenção era postar trechos de livros e eu não vou deixar de fazer isso, pois acredito que seja o diferencial do NPP. Quero, com isso, que todos sintam vontade de ler, não porque eu falei que o livro é bom, mas porque a vontade surgir de vocês mesmos. Portanto, de agora em diante nossa agenda será essa:

Dia 5 – TOP 5
Dia 9 – TAG Literária, Bloco de Notas ou Reblogando
Dia 13 – Trilha Sonora
Dia 17 – Páginas Vs Frames
Dia 21 – Duelo de Capas
Dia 25 – Coluna das irmãs
Os quotes serão postados sempre as terças e sextas e tentarei postar as resenhas todo dia 1º.

Espero que gostem das minhas ideias e dessa cara que eu estou dando ao NPP. Participem das enquetes, me mandem sugestões, deixem comentários! Me digam o que estão achando, meus maiores parceiros são vocês! :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo