Orelha de Livro? O que é isso?

Orelha de Livro - www.orelhadelivro.com.br – é uma rede social de literatura que começou em junho de 2012 e já possui mais de 90 mil usuários cadastrados [!!]. Ainda não conhecia? Pois é, nem eu... Mas essa semana tive essa oportunidade e vou falar um pouquinho pra vocês como é o site.


Você adora ler? Se a sua resporta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Aqui você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.
Além disso, aqui no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros.

O Orelha de Livro tem total interação com o Facebook uma senha a menos pra lembrar! e duas particularidades, que eu achei muito interessantes. Diferente da única rede social literária que eu conhecia, o Skoob, o OdL possui um Feed de Notícias onde aparecem todas as atualizações dos seus amigos, autores e blogs seguidos, quase como o Facebook mesmo; e, ainda, uma página só para blogs. Lá você pode conhecer vários blogs e segui-los, pra receber todas as atualizações. Achei esse ideia sensacional e fiquei ainda mais feliz quando recebi o convite para integrar o Top Blogs do site!

Então, a partir de agora vocês vão ouvir falar muito no OdL aqui e vão poder acompanhar minha lista de favoritos através da Widget do Orelha de Livro na barra lateral. Não deixem de se cadastrar no site, eu já estou por lá montando minha estante, e seguir o Na Próxima Página... na parte de Top Blogs.

Bom final de semana, fuii!
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

 
Voltar ao topo