PITTACUS LORE em "Eu sou o número quatro" #3

"— Obrigada por esta noite. Eu sabia que você viria.
— Não ia deixar que ele amedrontasse você.
Ela sorri, e eu vejo seus olhos brilhando ao luar, ela se aproxima, e, quando percebo o que vai acontecer, sinto que o ar fica preso em minha garganta. Ela pressiona os lábios contra os meus, e tudo dentro de mim parece derreter. É um beijo suave, demorado. Meu primeiro. Ela se afasta, e seus olhos mergulham nos meus. Não sei o que dizer. Um milhão de pensamentos invadem minha cabeça. Minhas pernas tremem, e eu mal consigo me manter em pé.
— Soube que você era especial na primeira vez que o vi — ela diz.
— Senti o mesmo quando vi você.
Ela me beija outra vez, pousando a mão em meu rosto. Nos primeiros segundos eu me perco na sensação de seus lábios sobre os meus, na ideia de estar com esta garota linda.
Ela se afasta e nós sorrimos um para o outro sem dizer nada, trocando um olhar intenso e cheio de significados."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo