GRACE PASSÔ em "Por Elise"

"Eu sou forte como um cavalo novo, com fogo nas patas, correndo em direção ao mar! Deus, eu não vou lhe incomodar! Eu juro. Pode ficar aí. É só pra ficar olhando. Eu vou me levantar daqui sozinha e vou voltar a correr. E se for necessário, eu vou começar tudo de novo.

Vou acordar de manhã, fazer o café e ligar a secretária eletrônica. O alarme, e vou colocar cacos nos muros e olhar meu jardim e correr novamente. PORQUE SOU FORTE, PORQUE SOU FORTE!

E eu vou criar outros instantes, e ninguém vai perceber que estou criando. Porque todos vão se envolver! Todos! E que venham os fins porque eu sei recomeçar, eu sei! Quem respira por mim?

Porque eu sou forte como um cavalo novo, com fogo nas patas, correndo em direção ao mar... ao mar...
Cuidado.
Cuidado com o que toca.
Com a capacidade que gente tem de se envolver com as coisas.
Com o amor,
Que espanca doce.
Cuidado.
Faça isso por mim, por mim.
POR MIM! POR MIM!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo