#Parceria - Autora Josy Stoque

Hey pessoal!
Hoje eu vim aqui para dar uma notícia super legal! O blog foi selecionado para firmar parceria com a autora Josy Stoque!! \o/


Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga mística Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance New Adult Insensatez, com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance épico Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.


Eu estou muito curiosa para ler a serie Os Qu4tro Elementos, que já estava na minha lista de desejados no Skoob há um tempão! Essas capas são lindas!



E para começar bem essa parceria, nada melhor que uma promoção, haha!

Em comemoração ao Dia do Sexo, que acontece no sábado, dia 6 de setembro, a autora Josy Stoque disponibiliza o eConto erótico A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis gratuitamente por cinco dias: de 01 a 05/09. Aproveitem para conhecer a protagonista de Puro Êxtase, Sara Mello, e o de Insensatez, Marco Carlot, que se encontram apenas por uma noite. Para ser encaminhado ao site da Amazon, é só clicar na imagem abaixo.


Seja bem vinda ao Na Próxima Página, Josy! Que essa nossa parceria renda muitos e muitos frutos. :)

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oiii
    Parabéns pela parceria..
    Que renda bons frutos..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao topo